Copa do Nordeste: Moto Club e Sampaio se preparam para partidas em São Luís

Copa do Nordeste: Moto Club e Sampaio se preparam para partidas em São Luís
Foto: R7.com.

Semana repleta de desafios para Moto Club e Sampaio na Copa do Nordeste. As duas partidas serão realizadas na capital maranhense.

O Papão do Norte enfrenta o Sousa-PB nesta quarta-feira (5), pela quinta rodada do Grupo A da competição regional. A partida será realizada às 19h no Estádio Castelão. O Rubro-Negro é o lanterna do grupo com dois pontos somados e precisa da vitória para continuar com chances de classificação para próxima fase do Nordestão.

Já a Bolívia Querida enfrenta o Náutico, na quinta-feira (6), às 19he no gigante do Outeiro da Cruz. A campanha não é das melhores. Em quatro jogos, são três derrotas e um empate.

Mais informações na reportagem de Vinícius Baldez, para a TV Cidade | RECORD.

Assista abaixo:

Fique ligado! O Balanço Geral MA, com Ailton Nunes, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 11h50, pela TV Cidade | RECORD.

 

 

Você também pode assistir a programação ao vivo no canal da TV Cidade no YouTube. Siga também o @tvcidade.ma no Instagram. Denúncias e sugestões no número: 98 99135-5324.

Compartilhe
Conteudo Relacionado