Galaxy S III chega ao Brasil para concorrer pesado com o Iphone

Galaxy S III chega ao Brasil para concorrer pesado com o Iphone

A principal aposta da Samsung para concorrer com o Iphone, da Apple, o Galaxy S III, começou a ser vendido em lojas do Shopping Morumbi e da própria Samsung no Shopping Higienópolis, em São Paulo, nesta quarta-feira (06), ao meio-dia, antes mesmo de mercados consolidados como Estados Unidos, que deve receber o aparelho ainda este mês.

"O Brasil é o quarto mercado de celular da Samsung no mundo, atrás de Estados Unidos, China e Índia", afirmou o vice-presidente de Telecom da companhia, Michel Piestun.

O executivo da companhia é otimista quanto ao desempenho do Galaxy S III no mercado. "O mercado brasileiro é maduro e de substituição. Ele vai ser com folga o líder dos aparelhos premium", afirmou Piestun, que disse que a análise vem do número de encomendas do smartphone anunciado em Londres em 3 de maio, mesmo sem revelar números exatos.

Foi em uma festa cercada por celebridades da música, do cinema e da TV que a Samsung anunciou o Galaxy S III, que chegou ao Brasil nesta quarta-feira, no maior lançamento da sul-coreana na área de telefonia neste ano.

Em um evento que contou com a presença de celebridades como a modelo Fernanda Motta, a atriz Fernanda Paes Leme, o ator Tiago Abravanel, e com um show da cantora Preta Gil, a Samsung mostrou que tem o Brasil como uma de suas prioridades.

O aparelho chegou ao País com preço sugerido de R$ 2.099, somente na versão de 16 GB, expansível via cartão de memória para até mais 64 GB. O Galaxy S III chega ao mercado nacional nas duas cores, azul e branca, e começa a ser distribuído em todo o Brasil a partir do dia 11 de junho. 

 

Compartilhe