Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

18/09/2019 - 21:35

Sao Luis: Céu Limpo, 27 °C

Google é denunciado devido ao favorecimento de uma de suas marcas

Google é denunciado devido ao favorecimento de uma de suas marcas

O maior buscador da internet, o Google, foi recentemente denunciado pela empresa E-Commerce Media, que é responsável por sites como o comparador de preços Buscapé, afirma o Ministério da Justiça.

Segundo a denúncia apresentada à Secretaria de Direito Econômico, o Google estaria favorecendo o seu próprio comparador de preços, o Google Shopping, no resultado de suas buscas orgânicas feitas no país. O site terá até 15 dias para se manifestar, a contar desta última quarta-feira (21).

A empresa em questão afirma também que somente o Google Shopping tem o direito de divulgar imagens de produtos, apontar avaliações, comentários, número de lojas anunciantes e até mesmo preços no resultado de pesquisa do Google Busca, além de que, quando lançado, várias vezes apareceu em destaque na página do buscador, algo inédito para um site iniciante
 





Enquete

Você é a favor da Reforma da Previdência?:

 

E-mail:

greg