Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

19/08/2019 - 15:28

Sao Luis: Pequenas Nuvens, 32 °C

Homem dorme com a mulher morta a mais de 7 anos

Homem dorme com a mulher morta a mais de 7 anos

O caso de um vietnamita chamou atenção nos últimos meses, Le Van, 57 anos, morador da província central de Quang Nam, afirmou que dorme com sua esposa. A notícia pode parecer bem normal, isso se a mulher não estivesse morta a mais de 7 anos.

Depois que sua esposa morreu em 2003, Le Van não conseguiu superar a morte da companheira e decidiu dormir encima do seu túmulo. Após 22 meses, o vietnamita ficou preocupado com a chuva, vento e frio, por isso resolveu cavar um túnel para enfim dormir com o corpo. Descoberto por seus filhos, o homem foi impedido de visitar o local.

Mas para continuar ao lado de sua amada, Le Van foi muito mais além. Ele decidiu desenterrar os restos mortais de sua esposa, levou para casa e colocou dentro de uma estátua de gesso. Segundo ele, todo esse esforço faz parte de de um processo de reencarnação.

"Eu não era um ser humano na minha encarnação anterior. Eu cometi um pecado na minha encarnação anterior, então eu devo ser um ser humano nesta encarnação. Nesta encarnação eu tenho que treinar-me para voltar para a encarnação anterior” disse.

Com a divulgação do caso na mídia, o governo local pediu-lhe para enterrar os restos mortais, mas ele recusou.
 





Enquete

Você é a favor da Reforma da Previdência?:

 

E-mail:

greg