Segundo a Polícia Civil, 8 pessoas, entre adultos e menores de idade, são suspeitos de participaram do crime. Até o momento, 3 dos suspeitos foram detidos. Um adolescente, já apreendido, teria sido o autor do crime de estupro praticado contra a artista circense.
O caso, que ganhou repercussão nacional, foi um crime premeditado que chocou a cidade de Central, no interior do Maranhão.O pequeno município, com pouco mais de 8 mil habitantes, ficou revoltado com o assalto a um circo que passava pela cidade. Segundo a vítima, momentos após mais um espetáculo, a família de artistas foi rendida por um grupo criminoso. Durante o roubo, uma mulher foi abusada sexualmente.
De acordo com o delegado-geral Manoel Almeida, 5 dos criminosos agiram diretamente no assalto, que aconteceu na parte interna do circo, enquanto os outros três participaram indiretamente, dando apoio aos comparsas do lado de fora. Todos já foram identificados e possuem passagens pela polícia por crimes como tráfico de drogas.
Mais informações na reportagem de Junior Pereira, para a TV Cidade | RECORD.
Assista abaixo:
Fique ligado! O Jornal da Cidade, com Gabriela Almeida, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 19h20, pela TV Cidade | RECORD.
Você também pode assistir a programação ao vivo no canal da TV Cidade no YouTube. Siga também o @tvcidade.ma no Instagram. Denúncias e sugestões no número: 98 99135-5324.