Feirantes reclamam de problemas de infraestrutura na Feira do Anjo da Guarda

Feirantes reclamam de problemas de infraestrutura na Feira do Anjo da Guarda
Foto: reprodução/TV Cidade | RECORD.

A Feira do Anjo da Guarda nasceu junto com o bairro, e carrega décadas de história, mas atualmente enfrenta abandono e falta de manutenção.

Segundo os feirantes, além de problemas de infraestrutura que o local enfrenta, os banheiros são usados de forma irregular para atos criminosos e sexuais.

Em nota, a Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento (Semapa) informou que já existe uma equipe de trabalho, formada por diversas secretarias, realizando o levantamento das condições do mercado e que já está em andamento a elaboração de um novo projeto arquitetônico.

Mais informações na reportagem de Artur Oliveira, para a TV Cidade | RECORD.

Assista abaixo:

Fique ligado! O Jornal da Cidade, com Gabriela Almeida, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 19h20, pela TV Cidade | RECORD.

Você também pode assistir a programação ao vivo no canal da TV Cidade no YouTube. Siga também o @tvcidade.ma no Instagram. Denúncias e sugestões no número: 98 99135-5324.

Compartilhe
Conteudo Relacionado