Câmara discute acessibilidade no transporte público de São Luís

Câmara discute acessibilidade no transporte público de São Luís
Foto: reprodução/TV Cidade/RecordTV.

A Câmara Municipal de São Luís (CMSL) realizou audiência pública para debater acessibilidade, mobilidade urbana e transporte público na capital.

O evento realizado a pedido da vereadora Fátima Araújo (PCdoB), reuniu autoridades e representantes de entidades da sociedade civil organizada que atuam na defesa dos direitos das pessoas com deficiência.

Participaram o secretário Carlivan Braga, titular da Secretaria Municipal Extraordinária da Pessoa com Deficiência (SEMEPED); o diretor de Operações Rodoviárias e Ferroviárias da Agência Estadual de Mobilidade Urbana e Serviços Públicos (MOB), Jacob Mendes; o coordenador do Fórum Maranhense de Entidades das Pessoas com Deficiência, Vilson Moraes; e o assessor técnico da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), Yukio Acácio de Barros Miranda, que no ato representou o secretário da pasta, Diego Rodrigues.

Mais informações na reportagem de Paulo Pontes, para a TV Cidade/RecordTV.

Assista abaixo:

Fique ligado! O Jornal da Cidade, com Gabriela Almeida, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 19h20, pela TV Cidade/RecordTV.

Com informações da Câmara Municipal de São Luís.

Compartilhe
Conteudo Relacionado