Abertas inscrições do sorteio para 3 mil moradias em São Luís

Abertas inscrições do sorteio para  3 mil moradias em São Luís
Divulgação

Já estão abertas as inscrições para o sorteio de 3 mil moradores do Residencial Mato Grosso, na zona rural de São Luís.

Nesta etapa, as inscrições estão abertas para o público em geral, de forma online, para 1.500 residências. O restante será destinado às pessoas com deficiência, idosos, mulheres chefes de família, pessoas com vulnerabilidade social, pessoas que já moram no residencial e demais bairros da região, que já se inscreveram na primeira etapa.

Os interessados podem se inscrever até o dia 31 de agosto. Todos os passos estão disponíveis no edital que pode ser acessado na página inicial do site da prefeitura (https://saoluis.ma.gov.br/).

O conjunto habitacional faz parte do programa Casa Verde e Amarela, do Governo Federal, executado pela Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria de Urbanismo e Habitação (Semurh).

Os imóveis serão disponibilizados por meio de sorteio que ocorrerá no dia 6 de setembro entre os cidadãos classificados de acordo com os critérios exigidos pelo edital. 

As residências são compostas por dois quartos, sala, banheiro, cozinha e lavanderia integrada, distribuídas no Residencial Mato Grosso I, II e III.
 

Compartilhe
Conteudo Relacionado