Mãe antecipa nascimento da filha para que o pai a segure antes de morrer

Mãe antecipa nascimento da filha para que o pai a segure antes de morrer

Receber um novo bebê é sempre um motivo de muita alegria para várias famílias. Mas para a família Aulger, do Texas, o nascimento de seu quinto filho foi regado de muita tristeza. O pai da criança, Mark Aulger, 52 anos, havia sido desenganado pelos médicos e tinha menos de uma semana de vida.

Ao descobrir que o marido sofria de uma doença pulmonar fatal, Diane Aulger, 31 anos, teve seu trabalho de parto induzido duas semanas mais cedo para que ele pudesse segurar sua filha recém-nascida.

Antes do natal, Mark havia afirmado que tinha vencido o câncer. Mas em 3 de janeiro, ele foi internado, incapaz de respirar.Após avaliação dos médicos, foi descoberto que os 8 meses de quimioterapia tinham destruído seus pulmões. Ele foi diagnosticado com fibrose pulmonar, uma cicatrização que dificulta a respiração.

Um certo dia o médico chegou até a Sr. Aulger e perguntou "Quando você vai ter esse bebê?". Então eles decidiram induzir o nascimento.

"Ele a segurou por 45 minutos," disse a Sra. Aulger em uma entrevista a ABC News. Ela ainda acrescentou "Ele e eu choramos todo esse tempo."

No dia seguinte, o marido só foi capaz de segurar Savannah por um minuto antes de entrar em coma. Em 23 de janeiro, o Sr. Aulger morreu em sua cama de hospital, com sua esposa, os quatro filhos ao seu lado e filha recém-nascida em seus braços.

"Seu ritmo cardíaco e sua respiração começaram a cair, assim que eu a coloquei em seus braços, ele segurou a sua mão até morrer", disse sua esposa.

Compartilhe