Moto desiste de participar da Taça Cidade de São Luís

Moto desiste de participar da Taça Cidade de São Luís

Em crise financeira, diretoria do Moto Club decidiu que não participará da Taça Cidade de São Luís, torneio comemorativo aos 400 anos de São Luís e pode ficar de fora da Copa União.
 

Os dirigentes do Moto disseram ainda que vão ingressar com uma ação no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) para evitar o rebaixamento para a segunda divisão do Campeonato Maranhense.
 

O diretor de futebol do Moto, Artur Carvalho, deu a notícia de desistência à Federação Maranhense de Futebol (FMF), após uma reunião com o presidente da Junta Administrativa do clube, Sarney Neto, e com o Conselho Deliberativo do time realizado no início da tarde desta quarta-feira (16).
 

Os dirigentes do Moto afirmam que em uma publicação da FMF está impresso que no critério de desempate não seriam somados os pontos conquistados na semifinal e final.
 

Mas, o presidente da entidade, Antônio Américo, afirma que o texto era uma proposta de regulamento. “Isso é uma tentativa de virada de mesa. O regulamento foi aprovado em uma reunião com ata assinada pelos dirigentes de todos os times participantes, como exige o Estatuto do Torcedor. O regulamento que eles aprovaram é o mesmo que está no site da Federação e nele consta que os pontos da semifinal e final serão computados”, comentou.
 

Compartilhe