Seleção Brasileira se apresenta para amistosos em Singapura

Seleção Brasileira se apresenta para amistosos em Singapura
Foto: Lucas Figueiredo/CBF.

Com direito a batucada feita pelos torcedores de Singapura, a Seleção Brasileira começou a se apresentar na manhã desta segunda-feira (7) para os amistosos contra Nigéria e Senegal. Nove jogadores chegaram ainda no início do dia ao Hotel JW Marriot South Beach, local da concentração da equipe no país asiático.

Neymar, Thiago Silva e Marquinhos foram os três primeiros a desembarcar em Singapura. Juntamente com o preparador físico Ricardo Rosa, eles se apresentaram ainda antes das 8 horas do horário local. Em seguida, Richarlison, Roberto Firmino, Fabinho, Lucas Paquetá e, um pouco mais tarde, Casemiro e Éder Militão fecharam a primeira leva de jogadores.

Ainda são esperados o lateral direito Daniel Alves e o meia Philippe Coutinho. 

O primeiro trabalho da Seleção Brasileira em Singapura será já na tarde desta segunda-feira (7). Às 17h30 (6h30 de Brasília), a comissão técnica comanda uma atividade no Kallang Football Hub (172 Stadium Rd, Singapura 397730).

Em Singapura, a Seleção Brasileira fará dois amistosos. O primeiro deles será contra Senegal, no dia 10 de outubro, e o outro contra a Nigéria, no dia 13. As duas partidas estão marcadas para as 20 horas (9 horas de Brasília).

Com CBF.

 

Conteúdo relacionado