Bruno Henrique faz três em goleada do Flamengo e cola na artilharia

jogador de futebol acena em campo
Foto: Thiago Ribeiro/AGIF (Via CBF).

Uma, duas, três vezes Bruno Henrique. Na noite da entrega da taça do Brasileirão para o campeão Flamengo, o atacante brilhou mais uma vez na temporada. Bruno Henrique marcou três gols nesta quarta-feira (27), no Maracanã, e foi o grande responsável pela virada rubro-negra diante do Ceará.

Com o hat-trick no dia da festa, Bruno Henrique chegou a 21 gols no Campeonato Brasileiro e encostou no companheiro Gabigol, que já balançou as redes 22 vezes. Essa foi a segunda vez que o camisa 27 marcou três gols em uma mesma partida. A outra foi na 30ª rodada, diante do Corinthians, também no Maracanã.

 Bruno Henrique destacou que a mentalidade do grupo foi fundamental para a conquista do Brasileirão. 

No ano, Bruno Henrique marcou 34 gols em 58 jogos disputados e ainda deu 19 assistências. O atacante foi fundamental nas conquistas do Brasileirão e da Libertadores.  Ao lado de Gabriel Barbosa, formou a dupla mais perigosa do futebol brasileiro. Na Libertadores, Gabigol foi artilheiro e Bruno foi eleito o craque da competição. Agora os dois se envolvem em uma briga sadia pela artilharia do Brasileirão.

Com CBF.

Compartilhe
Conteudo Relacionado