Alunos e funcionários da UEB Lindalva Teotônia protestam contra a falta de estrutura na escola. Imagens gravadas por um professor mostram problemas como acúmulo de objetos em áreas que poderiam ser usadas pela comunidade escolar, além da ausência de ar-condicionado e ventiladores inoperantes, janelas que não abrem e banheiros sem a infraestrutura necessária.
Em nota, a Secretaria Municipal de Educação (Semed) informa que, desde o início da atual gestão, mais de 120 escolas foram climatizadas. A UEB Lindalva Teotônia Nunes está no cronograma para receber climatização no segundo semestre de 2024, conforme o planejamento do município. A instalação dos ar-condicionados na unidade terá início neste sábado (17).
Mais informações na reportagem de Paulo Pontes, para a TV Cidade | RECORD.
Assista abaixo:
Fique ligado! O Jornal da Cidade, com Gabriela Almeida, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 19h20, pela TV Cidade | RECORD.
Você também pode assistir a programação ao vivo no canal da TV Cidade no YouTube. Siga também o @tvcidade.ma no Instagram. Denúncias e sugestões no número: 98 99135-5324.