Carnaval de 2025 será chuvoso em São Luís, alerta o Instituto Nacional de Meteorologia

Carnaval de 2025 será chuvoso em São Luís, alerta o Instituto Nacional de Meteorologia
Foto: reprodução/TV Cidade | RECORD.

O Carnaval deste ano deve ser marcado por chuva. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia, a capital maranhense deverá manter o céu nublado, com pancadas de chuva nesta segunda e terça-feira de Carnaval.

Ainda de acordo com o instituto, o estado está em alerta laranja, com fortes chuvas e ventos intensos, o que aumenta o risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e descargas elétricas.

Mais informações na reportagem de Paulo Pontes, para a TV Cidade | RECORD.

Assista abaixo:

 

 

Fique ligado! O Balanço Geral MA, com Ailton Nunes, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 11h50, pela TV Cidade | RECORD.

 

Você também pode assistir a programação ao vivo no canal da TV Cidade no YouTube. Siga também o @tvcidade.ma no Instagram. Denúncias e sugestões no número: 98 99135-5324.

Compartilhe
Conteudo Relacionado