BR 010: duas pessoas morrem em acidente de trânsito no MA

BR 010: duas pessoas morrem e três feridas em acidente de trânsito
Foto: divulgação/PRF-MA.

Uma colisão frontal entre um veículo Volkswagen/Fox e um Fiat/Strada, resultou na morte de duas pessoas e mais três feridas no Km 351,6 da BR 010, entre as cidades Açailândia e Itinga do Maranhão.

De acordo com levantamento realizado pelos agentes da Polícia Rodoviária Federal no Maranhão (PRF-MA), a roda traseira direita do Volkswagen/Fox teria caído. O condutor perdeu o controle do automóvel e entrou na contramão, momento em que houve a colisão com o Fiat/Strada; uma forte pancada na lateral direita. Com o impacto, um dos carros foi jogado para fora da estrada.

O condutor do Fox, um jovem de 23 anos, ficou levemente ferido. O passageiro da frente, identificado como Silvinho Silva Vale, 52 anos, pai do condutor, foi socorrido com vida, mas não resistiu e morreu no hospital em Açailândia. O passageiro que vinha no banco traseiro, Cláudio Pereira Soares Junior, 22 anos, morreu no local.

O Fiat/Strada seguia no sentido crescente da BR 010 e era conduzido por um homem de 36 anos que ficou levemente ferido. A passageira, 25 anos, apresentou lesões graves.

Todas as vítimas lesionadas foram socorridas para Unidades hospitalares em Açailândia. O morto foi levado pelo Instituto Médico Legal (IML) e encaminhado para Imperatriz. O Instituto de Criminalística do Maranhão (Icrim-MA) realizou perícia. A PRF ficou no local até todos os veículos serem removidos pelo serviço de guincho.

Fonte: PRF-MA.

Compartilhe
Conteudo Relacionado