Detran encerra campanha Maio Amarelo 2023 no Maranhão

Detran encerra campanha Maio Amarelo no Maranhão
Foto: reprodução/TV Cidade/RecordTV.

Nesta quarta-feira aconteceu o encerramento da campanha Maio Amarelo 2023, em São Luís. Promovida pelo Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran/MA), durante todo o mês a campanha Maio Amarelo levou ações de conscientização no trânsito a escolas, universidades, eventos e empresas em todo o estado. O Movimento Maio Amarelo surgiu em 2011, quando a Organização das Nações Unidas (ONU) decretou a Década de Ação para Segurança no Trânsito, e traz o amarelo como símbolo da atenção e da advertência no trânsito.

Em 2023, a campanha celebra 10 anos de atuação e teve como tema "No trânsito, escolha a vida", com a finalidade de enfatizar as escolhas que são feitas diariamente em frente ao volante. No Maranhão, a mobilização contou com apoio de vários setores da esfera do governo, órgãos e instituições públicas e privadas, afins e correlatos com o setor dos transportes.

Mais informações na reportagem de Eduardo Pinheiro, para a TV Cidade/Record TV.

Assista abaixo:

Fique ligado! O Balanço Geral-MA, com Ailton Nunes, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 11h50, pela TV Cidade/Record TV.

Compartilhe
Conteudo Relacionado