Família pede melhores cuidados para jovem atropelado na Via Expressa

Família pede melhores cuidados para jovem atropelado na Via Expressa
Foto: reprodução/TV Cidade/RecordTV.

Familiares de Daniel Carlos Pinheiro, 13 anos, ainda estão cobrando por justiça pelo atropelamento do adolescente que aconteceu na Via Expresa, em São Luís. Desde o acidente o garoto continua internado em estado grave no hospital Djalma Marques, o Socorrão 1, com várias fraturas e na última semana o quadro de saúde teria piorado após uma infecção bacteriana.

Em nota a Secretaria Municipal de Saúde (Semus) informou que o paciente Daniel Carlos Pinheiro teve alta da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e encontra-se na Unidade de Cuidados Intermediários (UCI), em isolamento, por precaução. A Semus informa ainda que o paciente foi avaliado pelo neurologista, que solicitou um eletroencefalograma. O exame seria realizado na terça-feira (22). A nota diz ainda que o Hospital tem tomado todos os cuidados para o efetivo tratamento do paciente.

Mais informações na reportagem de Eduardo Pinheiro.

Assista abaixo:

Daniel Pinheiro foi atropelado quando atravessava a Via Expressa no início da noite de 18 de outubro. O motorista que atropelou o adolescente se apresentou à polícia, acompanhado de um advogado, no dia seguinte. Foi interrogado e liberado em seguida.

O adolescente é morador da comunidade Boa Morada, que fica no bairro Recanto dos Vinhais. Na via expressa, moradores afirmam que são constantes as ultrapassagens do limite de velocidade permitida. No local, não há nenhuma sinalização para a passagem de pedestres. A família de Daniel reivindica medidas para tentar diminuir o índice de acidentes.

SAIBA MAIS

Adolescente atropelado na Via Expressa continua hospitalizado em São Luís

Moradores pedem redutores de velocidade na Via Expressa, em São Luís

Populares interditam Via Expressa em protesto após atropelamento

Compartilhe
Conteudo Relacionado