SMTT altera rota de ônibus no centro de São Luís para obras

Ônibus
Imagem: Maurício Alexandre

A partir deste sábado (14), as concessionárias do Sistema de Transporte Coletivo de São Luís e as empresas que operam no sistema semi-urbano da Ilha vão alterar as rotas das linhas que descem pela Rua Celso Magalhães, no Centro de São Luís.

Segundo a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), a alteração será realizada para a execução de serviços de pavimentação que serão realizados pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) no cruzamento da Avenida Silva Maia com a Rua Celso Magalhães.

Por conta da interdição da via que receberá os serviços, os ônibus que descem a Rua Celso Magalhães, com destino à Praça Maria Aragão, e que fazem acesso pela Rua Rio Branco ou pela Rua Barão de Itapary, deverão contornar o prédio da Embratel, após passar pela Rua Gomes de Castro. Ao chegar à Rua Alexandre Moura (Parque Bom Menino), o condutor deve entrar à esquerda na Avenida Guaxenduba (Canto da Fabril), descendo pela Venceslau Braz, até a Avenida da Camboa.

Ao passar por baixo da Ponte Bandeira Tribuzzi, o condutor irá seguir pela Rua Barão de Itapary (em frente ao Hospital Dutra), em direção à Maria Aragão. Após este trajeto, seguirá o itinerário normal.

Os servidores da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) lotados nos Terminais de Integração e no setor de Fiscalização ficarão durante todo o período da interdição trabalhando para disciplinar o trânsito e orientar a população quanto às modificações. 

Infográfico
Infográfico

Informações SMTT

 

Compartilhe
Conteudo Relacionado