Balanço Geral Manhã estreia dia 7 de março na tela da TV Cidade

A partir de março, a TV Cidade/Record TV terá mudanças na programação com a estreia da edição manhã do programa Balanço Geral Maranhão.

A nova atração vem para trazer ainda mais reportagens especiais, denúncias, prestação de serviços, dicas de entretenimento, para começar seu dia com as principais notícias do Estado.

O apresentador Ailton Nunes vai comandar o novo programa com participação da também apresentadora Gabriela Almeida. 

Por conta disso, sai da grade de programação da TV Cidade, os programas Qual é a Bronca? e Fala Maranhão.

O jornalista Ailton Nunes fala um pouco da expectativa para a estreia. 

Estou ansioso e muito animado para fazer desse programa um novo marco no jornalismo da TV Cidade. Uma grande responsabilidade em findar uma era, a do Qual é a Bronca, e honrar a marca Balanço Geral”.

O apresentador também comentou sobre a importância da chegada do novo produto.

Nossa programação vai ter um upgrade com essa novidade. O Balanço Geral não é apenas um programa. É uma grife da notícia. Será um programa completo pra quem vai sair de casa saber o que está acontecendo e o que será notícia durante o dia que está começando”.

Já a apresentadora Gabriela Almeida, que ficará responsável por trazer a previsão do tempo, movimentação do trânsito da capital, interação com os telespectadores, além de quadros de oportunidades e serviços, contou sobre o que espera para a nova atração.

É um prazer fazer parte deste novo momento da TV Cidade com a estreia do Balanço Geral MA, um programa que é cara das pessoas que buscam ficar por dentro das principais notícias de forma dinâmica e descontraída”.

O Balanço Geral Manhã estreia no dia 7 de março e será exibido de segunda a sexta, a partir das 6h55.


 

Compartilhe
Conteudo Relacionado