PM prende casal com cerca de 100 kg de maconha no Maranhão

Um casal foi preso transportando cerca de 100 kg de maconha durante uma operação nessa quinta-feira (22), na cidade de Miranda do Norte.

Segundo informações da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), na ação também foi apreendida uma arma de fogo, calibre 32, com o casal.

Durante os trabalhos, foi abordado um veículo Chevrolet D20, quando foi dado início à busca veicular, que contou com o auxílio do cão farejador Baruk. Ao se aproximar da carroceria do veículo, o cão indicou que havia droga no local e, ao ser verificado, foram encontrados quatro sacos de nylon contendo toda a droga. Durante as buscas pessoais, na bolsa de mão da autuada, foi encontrada a arma de fogo.

O casal foi conduzido à sede da SENARC, em São Luís, onde foram autuados em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo e, após os procedimentos cabíveis.

A dupla foi encaminhada ao Complexo Penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça. As investigações terão continuidade para apurar todas as circunstâncias do crime.
 

Compartilhe
Conteudo Relacionado