Polícia Civil apreende cerca de 100 kg de maconha no MA

A Polícia Civil do Maranhão prendeu um homem na cidade de Santa Luzia, com cerca de 100kg de entorpecentes. O suspeito estava com a maconha prensada no interior de um veículo de passeio. Ele foi abordado na BR 222, após ser denunciado pelo aplicativo de mensagens da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc).

As informações repassadas a Senarc foram que havia um homem, trafegando em um veículo, modelo Honda Civic, de cor branca. Ele estava transportando uma grande quantidade de maconha prensada. De imediato, a equipe da Senarc realizou as investigações, onde ele foi localizado em um veículo com as características descritas na denúncia. O suspeito estava em uma oficina mecânica, situada na BR 222, na cidade de Santa Luzia.

Os policiais civis realizaram uma revista no veículo, quando localizaram quatro sacos de Nylon, sendo três no porta malas e um no banco do passageiro. Em cada saco estava acondicionando 25 peças de maconha. O proprietário do veículo confirmou o transporte da droga, alegando que recebeu a importância de R$ 5 mil para transportar esse material, até a cidade de Chapadinha/MA. Ele relatou ainda, que tinha parado na oficia mecânica, porque o carro apresentou um defeito.

O suspeito foi conduzido para a sede da Senarc, na cidade de São Luís. No trajeto para a cidade de São Luís, as equipes policiais foram até a residência do conduzido, na cidade de Vitória do Mearim, local em que localizaram ainda, um revólver, calibre 38, e uma quantia de mais de R$ 8 mil reais.

Ele foi autuado em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, em seguida, foi encaminhado ao Complexo Penitenciário.

 

Compartilhe
Conteudo Relacionado