Polícia Civil apreende cerca de 250 kg de maconha no MA

Polícia Civil apreende cerca de 250 kg de maconha no MA
Imagem: Polícia Civil MA

A Polícia Civil apreendeu quase 250 kg de maconha na cidade de de Governador Newton Bello (280 km da capital) após denúncia de que um veículo carregado com a droga iria passar pela cidade.

Segundo a Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), os policiais intensificaram as ações na cidade com objetivo de encontrar o entorpecente. Com as características descritas na denúncia, um veículo Fiat Pálio, cor preta, foi abordado durante bloqueio policial, mas o condutor não obedeceu e fugiu. Uma perseguição foi iniciada. O motorista perdeu o controle do carro e acabou descendo um barranco. 

Ele foi preso, mas o segundo ocupante conseguiu fugir. No carro, foram apreendidas 248 kg de pacotes de maconha que estavam espalhadas por todo veículo.

O condutor confirmou o transporte da droga, alegando que iria transportar até o município de Nova Olinda.  Ele foi autuado na Regional de Zé Doca, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. As investigações vão continuar na SENARC.

Ele foi encaminhado ao Complexo Penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça. 

Mais informações na reportagem abaixo:

                                                                                                                                                                                  

Compartilhe
Conteudo Relacionado