Preso suspeito de assassinar motorista em São Mateus do MA

Polícia Civil prende suspeito de assassinar motorista em São Mateus do MA
Foto: arquivo/TV Cidade/RecordTV.

A Polícia Civil do Maranhão identificou e localizou o suspeito de ter assassinado o motorista Tenilson Silva Santos, de 36 anos, que foi encontrado morto dentro de um veículo na manhã do último domingo (20), em uma rua do município de São Mateus do Maranhão.

Segundo a 16ª Delegacia Regional de Bacabal, informações anônimas apontavam que um homem estava lavando a casa e um veículo com vestígios de sangue. Diante da informação, uma equipe da Polícia Civil compareceu ao endereço citado, onde encontrou o suspeito que logo foi questionado sobre os vestígios de sangue.

De acordo com o delegado Ègiton Rocha, o investigado teria dito que os sangue era de um frango que o mesmo pretendia cozinhar. Depois de muitos questionamentos, o investigado acabou optando em confessar o crime, mas sem detalhar a motivação.

O preso foi apresentado na sede da Delegacia de Polícia para prestar mais esclarecimentos, posteriormente recambiado a uma Unidade Prisional onde deve aguardar um parecer do Poder Judiciário.

Compartilhe
Conteudo Relacionado