São Luís: palestra discute atendimento turístico para motoristas

São Luís: palestra online discute atendimento turístico para motoristas
Foto: Pixabay.

“Atendimento turístico e protocolos sanitários para motoristas de aplicativos e taxistas” será o tema de mais uma edição do projeto Ciclo de Debates sobre Turismo e Desenvolvimento Socioeconômico Pós-pandemia que está sendo realizado semanalmente pela Prefeitura de São Luís por meio da Secretaria Municipal de Turismo (Setur). A transmissão, que ocorre de forma online, ocorrerá nesta quarta-feira (15), às 14h30 no link https://us02web.zoom.us/j/84289479279). O objetivo da ação da gestão do prefeito Edivaldo Holanda Junior é fomentar o setor que tem sido penalizado com a pandemia de Covid-19. 

Nesta edição, o palestrantes serão representantes da Vigilância Sanitária do município e da Setur. Além de capacitar, esta ação permite que a secretaria tenha contato mais próximo com o trade turístico da cidade. “A gente escuta as demandas e tenta trabalhar de acordo com o melhor para todos. Esta ação, inclusive, é em parceria com o Conselho Municipal de Turismo (Comtur). É feita pela Prefeitura para todos do setor fazerem uso dos conhecimentos obtidos”, explica a secretária municipal de Turismo, Socorro Araújo.

A proposta desta ação é capacitar o trade turístico e profissionais diretamente ligados ao turismo. Devido ao isolamento social, ainda são realizados online para não aglomerar o público e, ainda assim, poder contribuir para o setor em São Luís. O cronograma desta ação segue sendo realizado toda quarta-feira, com autoridades de cada tema sendo convidadas para participar. Os temas serão divulgados semanalmente via site e redes sociais da Prefeitura. 

TURISMO NA INTERNET

Também fazem parte das ações de promoção da cidade realizadas pela Prefeitura o site (www.turismosaoluis.com) e os perfis nas redes sociais Facebook (Turismo São Luís), Instagram (@turismo.saoluis) e Twitter (@turismosaoluis). Nas redes sociais, os seguidores podem acompanhar fotos e vídeos sobre São Luís, tornando a cidade ainda mais procurada para viagens.

Fonte: Prefeitura de São Luís.

Compartilhe
Conteudo Relacionado