Segurança Pública planeja Operação São João Seguro

Segurança Pública planeja Operação São João Seguro
Foto: reprodução

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) esteve reunida, na tarde desta quinta-feira (26), para traçar as diretrizes do policiamento do São João do Maranhão, através da Operação São João Seguro. O planejamento vai levar segurança para arraiais oficiais e pontos alternativos da festa.

A operação irá atuar em diversos pontos da Região Metropolitana de São Luís e nos municípios do interior do estado, com policiamento preventivo para controle de grandes multidões. 

Policiais militares, civis, Corpo de Bombeiros, Perícia Oficial, Centro Tático Aéreo (CTA), Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Guarda Municipal e Defesa Civil vão trabalhar em parceria para garantir a segurança no São João.

O secretário de Segurança Pública, Cel. Silvio Leite, destacou a importância da Operação São João Seguro. "Estivemos reunidos para discutir o planejamento da operação São João Seguro, e cada instituição apresentou sua logística no sentido de contribuir de forma integrada, controlada e sistêmica para obter sucesso na realização do maior São João do Brasil, porque serão 60 dias de festividade. São as orientações do governador Carlos Brandão", afirmou.

Presente na reunião, o comandante da Polícia Militar, Cel. Emerson Bezerra; delegado Geral da Polícia Civil, Jair Paiva; comandante do Corpo de Bombeiros, Célio Roberto; diretor Geral do Detran, Hewerton Pereira, e demais autoridades.

Compartilhe
Conteudo Relacionado