Dados apontam expectativas positivas para as vendas no comércio lojista durante o carnaval

Dados apontam expectativas positivas para as vendas no comércio lojista durante o carnaval
Foto: reprodução/TV Cidade | RECORD.

O Carnaval é uma época muito aguardada pelos comerciantes, pois traz consigo um aumento significativo nas vendas e na movimentação econômica. Para muitas lojas, especialmente aquelas que vendem roupas, adereços e itens para a folia, essa temporada representa uma grande oportunidade de faturamento.

Dados do Instituto Maranhense de Estudos Socioeconômicos e Cartográficos (IMESC) apontam que, no ano passado, quase 10 mil pessoas se beneficiaram diretamente do evento, seja por meio de empregos temporários, seja pelo aumento da renda gerado pela maior demanda por produtos típicos dessa época.

 

Mais informações na reportagem de Nicolly Jansen, para a TV Cidade | RECORD.

Assista abaixo:

 

Fique ligado! O Balanço Geral MA, com Ailton Nunes, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 11h50, pela TV Cidade | RECORD.

 

 

Você também pode assistir a programação ao vivo no canal da TV Cidade no YouTube. Siga também o @tvcidade.ma no Instagram. Denúncias e sugestões no número: 98 99135-5324.

Compartilhe
Conteudo Relacionado