Governo lança Nota Solidária e edital com mais de 300 kits do Mais Renda

 Governo lança Nota Solidária e edital com mais de 300 kits do Mais Renda
Foto: reprodução/TV Cidade/Record.

O Governo do Maranhão realizou o I Encontro de Instituições Beneficiadas pelo Nota Solidária, que é um subprograma instituído no âmbito de estímulo à cidadania tributária do programa Maranhão Nota Legal, integrando ações voltadas para a educação, saúde, esporte e outras áreas. Na ocasião, foi lançado oficialmente o Nota Solidária, além de um novo edital do Mais Renda com previsão de entrega de 320 equipamentos. A solenidade foi realizada na tarde desta terça-feira (2) no auditório do Palácio Henrique de La Rocque, no Calhau.

O governador Carlos Brandão presidiu a solenidade e destacou a relevância do programa para as ações de assistência social desenvolvidas no estado.

Durante a solenidade também foi lançado edital do programa Mais Renda com a previsão de 320 kits que serão destinados a pessoas atendidas pelas ações sociais desenvolvidas por entidades a partir do Nota Solidária. Os equipamentos fazem parte do termo de cooperação técnica assinado entre a SEC, SRS e Sedes em auxílio a pessoas em vulnerabilidade social.

Mais informações na reportagem de Junior Pereira, para a TV Cidade/Record.

Assista abaixo:

Fique ligado! O Cidade Alerta-MA, com Markos Martins, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 18h, pela TV Cidade/Record.­­

Compartilhe
Conteudo Relacionado