UFMA divulga Edital do Processo Seletivo da Lista de Espera 2021.2

UFMA divulga Edital do Processo Seletivo da Lista de Espera 2021.2
Foto: reprodução/UFMA

A Universidade Federal do Maranhão, através da Pró-Reitoria de Ensino (Proen), divulgou nesta quinta-feira (26) o Edital do Processo Seletivo da Lista de Espera para preenchimento das vagas não ocupadas na Chama Regular da 2ª edição do Sistema de Seleção Unificada, referente ao semestre 2021.2.

A lista de espera contempla candidatos não selecionados na chamada regular em nenhuma das duas opções de curso. Farão parte da relação apenas estudantes que acessaram o site do Sisu e confirmaram o interesse em participar da lista de espera no SISU/UFMA 2021.2

Segundo o cronograma anexado ao Edital, a confirmação de interesse pela vaga na Lista de Espera estará disponível aos candidatos na página ingresso.ufma.br do dia 30 deste mês a 2 de setembro deste ano. A convocação para matrícula da 1ª Lista de Espera será no dia 3 de setembro, na página do Proen. O resultado parcial da 1ª Lista de Espera será publicado no dia 17 de setembro e o resultado final, após as retificações, no dia 29 de setembro, que também será divulgado no site da UFMA. Já a confirmação da matrícula da 1ª Lista de Espera ocorrerá entre os dias 4 e 8 de outubro.

Fonte: Universidade Federal do Maranhão

Compartilhe
Conteudo Relacionado