Joás Moraes promete política de valorização ao servidor público estadual

Joás Moraes promete política de valorização ao servidor público estadual
Foto: reprodução/TV Cidade/RecordTV.

O candidato ao governo do Maranhão, Joás Moraes (DC), disse em entrevista ao programa Eleições 2022 da última terça-feira (6), que quer acabar com distanciamento entre municípios e governo do Estado criando, assim parcerias para melhorar a atenção básica em saúde. Falou em humanizar os atendimentos nos postos de saúde e corrigir pendências do Estado com o funcionalismo público.

Quanto ao tema infraestrutura, comentou os problemas causados pela situação de estradas no Maranhão, assim como logística e transporte de pessoas. Falou em encurtar distâncias entre pontos específicos no território estadual.

Na área da educação, planeja escolas acolhedoras e favoráveis ao desenvolvimento cognitivo do estudante, investindo em capacitação de professores e integrar centros de ensino estaduais e municipais com rede tecnológica digital.

Assista abaixo a entrevista na íntegra:

JOÁS MORAES (DC) – Joás Moraes dos Santos, é natural de Imperatriz e tem 53 anos. É casado e pai de dois filhos. Pós-graduado em Informática na Educação, pela Universidade Católica de Pernambuco - UNICAP (1998), graduado em Licenciatura Plena em LETRAS. Atualmente é Professor Auxiliar da Universidade Estadual da Região Tocantina do Maranhão – UEMASUL E Professor do ensino da rede pública do Estado do Maranhão. O candidato a vice-governador é Ricardo José Cordeiro de Medeiros Filho.

Compartilhe
Saiba Mais
Conteudo Relacionado