Caso Ianca: preso suspeito de cometer feminicídio em Dom Pedro

Preso suspeito de cometer feminicídio em Dom Pedro
Foto: reprodução/TV Cidade/RecordTV.

A Polícia Civil do Maranhão cumpriu mandado de prisão preventiva contra um homem, de 42 anos, suspeito de cometer o feminicídio que vitimou Ianca Vales do Amaral, de 26 anos, no dia 30 de abril de 2022, na cidade de Dom Pedro.

O crime aconteceu na residência do casal, situada no Centro da cidade. A vítima ainda tentou fugir, porém não conseguiu esquivar-se dos disparos de tiros. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Logo após o crime, o investigado fugiu, mas foi localizado e preso no dia 02 de maio, durante uma ação integrada das forças de segurança na cidade de Vargem Grande.

Na época, o investigado foi levado ao Complexo Penitenciaria de Pedrinhas onde ficou preso até o dia 6 dezembro, sendo colocado em liberdade com uso de tornozeleira eletrônica. Nesta manhã, a vara única da comarca de Dom Pedro expediu um novo mandado de prisão preventiva contra o investigado e que foi cumprido por investigadores da delegacia de Polícia de Dom Pedro e do Grupo de Pronto Emprego (GPE) de Presidente Dutra.

Compartilhe
Conteudo Relacionado