A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa, prendeu um homem suspeito de participação na morte de Francisco Maxwell França Cavalcante, de 16 anos (foto). Segundo o delegado Murilo Tavares, o homem foi encontrado com o aparelho celular do jovem e teria confessado o assassinato. A Polícia Civil continua a investigação para identificar outros envolvidos.
O jovem Francisco Maxwell França Cavalcante, de 16 anos, foi encontrado morto no bairro Recanto dos Vinhais, em São Luís. Francisco estava desaparecido desde o dia 3 de fevereiro.
O corpo foi encontrado morto na Lagoa do Jacaré, carbonizado e com indícios de que tenha sido uma morte violenta. A Polícia Civil informou que já há um suspeito do crime, mas a identidade ainda não foi revelada.
Apesar de outros desaparecimentos que têm sido registrados na capital maranhense, a polícia afirma que o caso de Francisco é isolado.
Mais informações na reportagem de Bel Soares, para a TV Cidade.
Assista abaixo:
Fique ligado! O Cidade Alerta-MA, com Markos Martins, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 18h, pela TV Cidade/Record TV.