Caso “Pacovan”: preso no Ceará 3º suspeito de envolvimento na morte do empresário

Caso “Pacovan”: preso no Ceará 3º suspeito de envolvimento na morte do empresário
Foto: reprodução/TV Cidade/RECORD.

No Ceará, a Polícia Civil do Maranhão (PCMA) prendeu na noite da última quinta-feira (8), um suspeito de envolvimento no assassinato do empresário Josival Cavalcanti da Silva, conhecido como “Pacovan”, morto à tiros, no dia 14 de junho deste ano, no município de Zé Doca. Além da prisão, a Polícia Civil também cumpriu mandados buscas e apreensão no endereço do investigado.

Segundo informações da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), após uma minuciosa investigação, o preso estaria ameaçando testemunhas do crime.

Na noite da quinta-feira (8), com auxílio do Centro de Inteligência da PCMA, o suspeito foi localizado e preso na cidade de Juazeiro do Norte, no estado do Ceará.

No dia 10 de julho deste ano, a Polícia Civil já tinha prendido um casal suspeito de ser o mandante do crime, entre eles, está a ex-sócia de Pacovan. A dupla foi presa em um hotel situado na Avenida Litorânea, em São Luís.

Mais informações na reportagem de Junior Pereira, para a TV Cidade/RecordTV.

Assista abaixo:

Fique ligado! O Cidade Alerta-MA, com Markos Martins, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 18h, pela TV Cidade/Record TV.

Compartilhe
Saiba Mais
Conteudo Relacionado