Na última sexta-feira (5), familiares e amigos de Shakira dos Santos realizaram um protesto pela violação do cadáver da jovem, em Pindaré-Mirim, a 255 km de São Luís. Os manifestantes querem o empenho das autoridades para descobrir quem poderia ter cometido o crime ocorrido no cemitério municipal da cidade. Segundo a delegada Luana Sousa, o corpo de Shakira dos Santos, de 20 anos, que morreu no dia 24 de abril, foi retirado do túmulo e encontrado ao chão, com sinais de abuso sexual.
O corpo da jovem foi encontrado por garis que faziam manutenção do cemitério na manhã de sábado, 29 de abril. A família foi acionada e o corpo encaminhado para perícia no Instituto Médico Legal (IML), em São Luís. Ainda não há suspeita de autoria do crime.
Os manifestantes também pedem quem as imagens do corpo de Shakira não sejam compartilhadas por meio da internet e denunciam a publicação de noticias falsas relacionadas ao caso. A Polícia Civil também investiga quem compartilhou essas imagens
Mais informações na reportagem de Jonildo Oliveira, para a TV Cidade.
Assista abaixo:
Fique ligado! O Cidade Alerta-MA, com Markos Martins, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 18h, pela TV Cidade/Record TV.