Caso Tiago: preso suspeito de participação no assassinato de motorista de aplicativo

Caso Tiago: preso suspeito de participação no assassinato de motorista de aplicativo
Foto: reprodução/TV Cidade/RECORD.

No final da manhã desta segunda-feira (17), no bairro Jardim São Cristóvão, em São Luís, a Polícia Civil do Maranhão (PCMA) conseguiu cumprir um mandado de prisão contra um indivíduo, de 19 anos, apontado por uma investigação como sendo um dos participantes do latrocínio que vitimou o motorista de aplicativo Tiago Sul Leite, 35 anos, ocorrido no dia 27 de maio deste ano, na região do Jardim São Cristóvão.

De acordo com a Superintendência Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), o preso, na companhia de outro indivíduo, abordou o motorista de aplicativo e anunciaram o assalto.  Na ocasião, o motorista foi esfaqueado, retirado do carro e jogado na rua. O veículo da vítima foi roubado e localizado horas depois.

O investigado foi apresentado na sede da SHPP, em São Luís, onde foi submetido aos processos exigidos pelo judiciário, sendo posteriormente encaminhado para uma unidade prisional da capital maranhense.

Mais informações na reportagem de Marcos Martins, para a TV Cidade | RECORD.

Assista abaixo:

Fique ligado! O Balanço Geral Manhã, com Samya Portela e Naassom Saldanha, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 7h05, pela TV Cidade | RECORD.

 

 

Você também pode assistir a programação ao vivo no canal da TV Cidade no YouTube. Siga também o @tvcidade.ma no Instagram. Denúncias e sugestões no número: 98 99135-5324.

Compartilhe
Saiba Mais
Conteudo Relacionado