Caso Vítor Santos: suspeito de assassinato é liberado com tornozeleira eletrônica

Caso Vítor Santos: suspeito de assassinato é liberado com tornozeleira eletrônica
Foto: reprodução/TV Cidade/RECORD.

Vitor Santos Costa, de 29 anos, foi raptado na tarde de segunda-feira (30), enquanto fazia panfletagem em um evento político no polo Coroadinho, em São Luís. Testemunhas relataram que um grupo de homens o levou para uma área de matagal nas proximidades da Praça do Viva. O corpo de Vitor Santos Costa foi localizado na terça-feira (1º) em uma área de matagal na estrada do Batatã.

De acordo com a polícia, a vítima foi morta por volta das 17 horas. Às 23 horas um dos suspeitos pelo crime foi preso e confessou o crime. Durante a manhã, passou pela audiência de custódia e foi liberado ele deve permanecer utilizando tornozeleira eletrônica.

Segundo a polícia, o crime teria sido motivado porque Vitor morava em uma região com atuação de uma organização criminosa rival a do bairro onde a vítima trabalhava no momento. Vitor não tinha passagem pela polícia e nenhum envolvimento com organizações criminosas.

O delegado da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), Marconi Matos, conta que, agora, a polícia busca identificar e prender outros suspeitos pelo crime.

Mais informações na reportagem de Paulo Pontes, para a TV Cidade | RECORD.

Assista abaixo:

Fique ligado! O Cidade Alerta-MA, com Markos Martins, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 18h, pela TV Cidade | RECORD.­­

 

Você também pode assistir a programação ao vivo no canal da TV Cidade no YouTube. Siga também o @tvcidade.ma no Instagram. Denúncias e sugestões no número: 98 99135-5324.

Compartilhe
Saiba Mais
Conteudo Relacionado