Caso Wemerson Fonseca: preso suspeito de latrocínio durante assalto a ônibus

Caso Wemerson Fonseca: preso suspeito de latrocínio durante assalto a ônibus
Foto: delegado Marconi Matos, da SHPP.

Na última terça-feira (3), equipes da Polícia Civil do Maranhão cumpriram mandado de prisão na região da Vila Magril, contra um homem de 25 anos, suspeito de participar de um crime de latrocínio (roubo seguido de morte), que vitimou o adolescente Wemerson Matheus Fonseca, de 17 anos. O crime ocorreu no dia 7 de abril deste ano, no bairro Tajaçuaba, em São Luís.

Segundo o que foi apurado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP/SHPP), cerca de cinco criminosos entraram em um ônibus em que anunciaram o assalto. Na ocasião, o bando se aproximou da vítima e começou a questioná-la em qual bairro residia e se integrava algum grupo criminoso rival ao dos assaltantes. Por se recusar a responder, vítima foi morta por disparos de arma de fogo.

No dia 1º de junho, equipes da Superintendência Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (SHHP), cumpriram um mandado de prisão contra o primeiro suspeito identificado por participação no crime. O suspeito já estava preso em virtude da prática de crime de roubo ocorrido em data posterior ao latrocínio.

O caso segue sendo investigado no intuito de localizar e prender os demais participantes do ato criminoso.

Mais informações na reportagem de Marcos Martins, para a TV Cidade/RecordTV.

Assista abaixo:

Fique ligado! O Cidade Alerta-MA, com Markos Martins, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 18h, pela TV Cidade/RecordTV.

Com informações da Polícia Civil do Maranhão.

Compartilhe
Conteudo Relacionado