Homem é preso por suspeita de venda de entorpecentes por meio de rede social

Homem é preso por suspeita de venda de entorpecentes por meio de rede social
Foto: divulgação/Polícia Civil do Maranhão.

A Polícia Civil do Maranhão (PCMA) prendeu em flagrante um homem de 22 anos, pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de munições. A prisão foi realizada pela Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), no bairro do Araçagi, em São José de Ribamar, região Metropolitana de São Luís.

No final da tarde desta sexta-feira (23), os policiais flagraram o momento exato em que o investigado realizava a entrega do entorpecente para um possível usuário. Segundo a SENARC, denúncias levaram os policiais a identificarem um homem que estava distribuindo drogas no bairro Araçagi. Os policiais realizaram o monitoramento e filmaram o indivíduo realizando diversas entregas à porta da sua residência.

Diante do fato, os policiais entraram na casa onde encontraram diversas drogas, dentre elas, maconha, LSD, ecstasy, haxixe e cogumelos alucinógenos que eram oferecidas através de uma lista compartilhada em grupos de um aplicativo de mensagens.

Mais informações na reportagem de Marcos Martins, para a TV Cidade/Record.

Assista abaixo:

Fique ligado! O Balanço Geral Manhã, com Samya Portela, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 7h05, pela TV Cidade/Record.

Fonte: PCMA.

Compartilhe
Conteudo Relacionado