Maranhense é preso suspeito de sequestrar adolescente carioca

Maranhense é preso suspeito de sequestrar adolescente carioca
Foto: reprodução/TV Cidade/RecordTV.

Foi preso o suspeito de manter uma adolescente de 12 anos trazida do Rio de Janeiro em cárcere privado no bairro Divineia, em São Luis. Eduardo da Silva Noronha, de 25 anos, é morador de São Luís e natural de Paulo Ramos, interior aqui do Estado.

Segundo o delegado Marconi Matos, Eduardo conheceu a vítima por meio de um aplicativo e conversou com ela por dois anos. O suspeito foi ao Rio de Janeiro no início de março. Ele a pegou à porta da escola na zona oeste do Rio de Janeiro no dia 6 de março e pediu um transporte por aplicativo até a capital maranhense. A viagem teria custado R$ 4 mil.

Depois de uma apuração das polícias do Maranhão e do Rio de Janeiro, a adolescente foi encontrada no bairro Divineia, em São luís, vivendo isolada em uma quitinete trancada por 8 dias. Equipes da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) foram até o local, resgataram a adolescente e prenderam na noite dessa terça-feira (14) o homem, que foi encaminhado para prestar depoimento na sede da SHPP.

A vítima deve passar por exames médicos e se alguma violência sexual for comprovada, Eduardo poderá responder por estupro de vulnerável.

Confira mais informações na reportagem de Giovana Kury, para a TV Cidade.

Assista abaixo:

Compartilhe
Saiba Mais
Conteudo Relacionado