Denúncias sobre um suposto golpe de uma empresa de festas estão circulando pelas redes sociais. De acordo com informações das pessoas que apontam o suposto golpe, a empresa agiria da seguinte forma: os clientes encomendam a festa e pagam por ela, mas quando a data da realização se aproxima, a proprietária apresentaria motivos para não entregar o serviço e também não devolveria o dinheiro, alegando problemas financeiros. Boletins de ocorrência já foram feitos, e alguns processos já caminham judicialmente.
Uma equipe de reportagem do programa Cidade Alerta-MA conversou com algumas possíveis vítimas e saber mais sobre a denúncia e detalhes do sonho que acabou se transformando em pesadelo.
A proprietária não quis gravar entrevista, mas por meio de nota disse que reconhece que alguns contratos não foram cumpridos e que no momento não tem condições de ressarcir os clientes lesados de imediato. Na nota, a proprietária ainda diz que tem sido difamada e caluniada nas redes sociais, com algumas pessoas tentando tirar proveito da situação. Por fim, disse que esta a disposição e que continua trabalhando para reorganizar a vida financeira.
Mais informações na reportagem de Eduardo Pinheiro.
Assista abaixo: