Mulher morre carbonizada durante incêndio no centro histórico de São Luís

Mulher morre carbonizada durante incêndio no centro histórico de São Luís
Foto: reprodução/TV Cidade/RecordTV.

Uma mulher identificada como Creusa Costa Vieira, de 44 anos, morreu carbonizada durante um incêndio registrado no domingo (28), em um quarto de uma pensão localizada na Rua da Palma, no Centro Histórico de São Luís, no Maranhão. A vítima era natural da Paraíba.

De acordo com moradores o Corpo de Bombeiros chegou à pensão para combater o incêndio e devido o cenário de destruição, a equipe teve dificuldades para entrar no local.

Após o resfriamento da área, a vítima foi encontrada debaixo da cama e corpo foi removido por peritos do Instituto de Criminalística (ICRIM). A área foi isolada e vai passar por exame pericial local. As causas do incêndio serão investigadas.

Segundo a proprietária do lugar, que não quis ser identificada, a vítima morava lá há quatro anos, quando chegou da Paraíba para ser vendedora. Inclusive, a proprietária informou que a vítima permaneceu lá mesmo quando o local teve que fechar devido à pandemia de Covid-19. Ela também contou que Creusa não tinha contato com a família da Paraíba e nem possuía cônjuge.  

Ainda conforme a dona do local, Creusa atualmente vendia brigadeiros e até essa segunda-feira (29) nenhum familiar havia aparecido para reconhecer o corpo da vítima.

Mais informações na reportagem de Bel Soares, para a TV Cidade/Record TV.

Assista abaixo:

Fique ligado! O Cidade Alerta-MA, com Markos Martins, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 18h, pela TV Cidade/Record TV.

Compartilhe
Conteudo Relacionado