A Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) continua à procura do suspeito de espancar a jovem Vitória Fernanda Carvalho, 25 anos, que estava no sétimo mês de gestação. O bebê da vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Segundo a polícia, o namorado dela é o principal suspeito do espancamento.
Vitória foi encontrada desacordada em casa no bairro São Cristóvão no último sábado (14), por volta das 17 horas. Um tio da vítima a encontrou com o braços quebrados e ainda com várias marcas de pancadas na cabeça.
Ela foi atendida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foi levada para o Hospital Municipal Djalma Marques, o Socorrão I.
Em nota a Secretaria Municipal de Saúde informou que a vítima está internada em estado gravíssimo em um leito de UTI do hospital recebendo assistência médica, e que devido à gravidade o bebê não resistiu e morreu.
Mais informações na reportagem de Darcy Bezerra, para a TV Cidade/RecordTV.
Assista abaixo:
Fique ligado! O Balanço Geral Manhã, com Samya Portela, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 7h05, pela TV Cidade/RecordTV.