Polícia trabalha com hipótese de latrocínio na morte de professor em São Luís

Polícia trabalha com hipótese de latrocínio na morte de professor em São Luís
Foto: divulgação.

A Polícia Civil identificou o corpo do homem encontrado morto na manhã de terça-feira (8), no bairro Areinha, centro de São Luís. Ele seria o professor Diomar Guterres Filho, de 38 anos. A investigação inicial trabalha com a hipótese de latrocínio.

Diomar foi encontrado morto na Avenida Vitorino Freire. Uma pessoa que passava pelo local avistou o cadáver no chão, com sangramento no ouvido, e avisou a polícia, que se deslocou para atender à ocorrência. A polícia constatou que a vítima recebeu um disparo de arma de fogo na altura do ouvido.

Ainda segundo a polícia, Diomar não tem registros criminais. O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Logo Após a identificação da vítima o caso ganhou repercussão nas redes sociais, pois ele era conhecido por muitas pessoas em São Luís.

Diomar também era estudante do curso de Odontologia em uma faculdade particular em São Luís. A instituição em que ele estudava divulgou uma nota no final da tarde de terça-feira lamentando a morte da vítima.

Compartilhe
Conteudo Relacionado