PRF prende suspeito de envolvimento na morte de Policial Militar em Caxias

PRF prende suspeito de envolvimento na morte de Policial Militar em Caxias
Foto: capitão Jeremias Veras Nunes.

Foi preso o suspeito de envolvimento no assassinato do capitão da Polícia Militar do Maranhão (PMMA) identificado como Jeremias Veras Nunes, ocorrido em março de 2023. A prisão foi feita por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal em operação no km 101 da BR 101, no município de Alagoinhas/BA, que abordou um ônibus interestadual que partiu de Pernambuco com destino a Minas Gerais. Ao realizar a  verificação de todos os passageiros no sistema, foi identificado um mandado de prisão em aberto para um homem de 26 anos, emitido pela segunda Vara Criminal de Caxias/MA, pelo crime de homicídio qualificado.

A prisão do suspeito foi efetuada por uma equipe da PRF lotada no Maranhão, Estado onde ocorreu o referido crime. Os policiais estavam realizando uma missão na Bahia para reforçar o policiamento no estado.

Diante das evidências, o detido recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Alagoinhas/BA para a realização dos procedimentos legais cabíveis.

Mais informações na reportagem de Marcos Martins, para a TV Cidade/Record.

Assista abaixo:

O capitão da Polícia Militar do Maranhão (PMMA) identificado como Jeremias Veras Nunes, foi assassinado no dia 26 de março de 2023 na cidade de Caxias, a 360 km de São Luís.O crime aconteceu no povoado Brejinho, que fica localizado na zona rural de Caxias. Os autores do crime já estavam dentro do sítio, quando o militar chegou em um veículo e ao descer, foi atingido por disparos de armas de fogo.

Dois parentes do capitão, que estavam com ele no momento, também teriam sido baleados. O caseiro do sítio estava amarrado e quando conseguiu se desvencilhar das cordas avisou a polícia.

Fique ligado! O Cidade Alerta-MA, com Markos Martins, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 18h, pela TV Cidade/Record.

Compartilhe
Conteudo Relacionado