Suspeito de atirar em grávida é preso pela Polícia Civil em Imperatriz

Suspeito de atirar em grávida é preso pela Polícia Civil em Imperatriz
Foto: divulgação/Polícia Civil do Maranhão.

A Polícia Civil do Maranhão cumpriu um mandado de prisão temporária e de busca e apreensão contra um suspeito de participação em uma tentativa de homicídio contra um homem e sua companheira, uma adolescente de 15 anos, grávida de 7 meses. O crime ocorreu no último dia 16 de junho, no bairro São José, em Imperatriz.

Com base nas investigações do 2º Distrito Policial da cidade, em razão de rivalidades entre facções criminosas atuantes na região, dois autores se aproximaram e efetuaram múltiplos disparos de arma de fogo contra as vítimas, as quais foram prontamente socorridas.

Os tiros atingiram a barriga da adolescente, que foi socorrida e levada para uma unidade de saúde de alto risco de Imperatriz, onde passou por uma cesárea de emergência.

Na noite desta quarta-feira (26), policiais civis do 2º DP, com apoio do Grupo de Pronto Emprego da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, conseguiram localizar e prender um dos suspeitos de participação no crime.

De acordo com o delegado regional de Imperatriz, Alex Andrade, o outro autor já foi identificado e diligências seguem sendo feitas visando sua localização.

A menina de 15 anos precisou ser hospitalizada e fazer um parto às pressas. A bala atingiu a criança dentro da barriga da mãe. A bebê de 32 semanas de gestação foi submetida a uma cirurgia para remoção do projétil da perna esquerda. O procedimento foi realizado na Maternidade de Alto Risco de Imperatriz (MARI) no dia 17 de junho.

Com informações da Polícia Civil do Maranhão.

Compartilhe
Saiba Mais
Conteudo Relacionado