Suspeito de exercício ilegal de Medicina é preso em São Luís

Suspeito de exercício ilegal de Medicina é preso em São Luís
Foto: reprodução/TV Cidade/RecordTV.

A Polícia Civil do Maranhão (PCMA) cumpriu mandado de prisão preventiva contra um homem pela prática de homicídio qualificado, exercício ilegal da Medicina, apropriação indébita, estelionato e falsidade ideológica. A prisão foi realizada no bairro do Anjo da Guarda, na região do Itaqui-Bacanga, em São Luís.

De acordo com o delegado Paulo Franco, no ano de 2011, o falso médico foi responsável pela morte, em atendimento, de uma criança de 4 anos, no município Urbano Santos, após receitar medicamentos em um diagnostico errado e negar transferência para outro hospital.

No momento da prisão, o indivíduo tentou fugir da casa pulando muros e invadindo outras residências, porém logo foi capturado pela equipe da seccional sul. Após os procedimentos legais, o conduzido foi encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Mais informações na reportagem de Beatriz Pereira, para a TV Cidade/Record TV.

Assista abaixo:

Fique ligado! O Cidade Alerta-MA, com Markos Martins, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 18h, pela TV Cidade/Record TV.

Compartilhe
Conteudo Relacionado