Vargem Grande: homem é preso pela Polícia Civil por suspeita de tráfico de drogas

Vargem Grande: homem é preso pela Polícia Civil por suspeita de tráfico de drogas
Foto: reprodução/TV Cidade/Record.

Em uma ação realizada na cidade de Vargem Grande, a Polícia Civil do Maranhão, prendeu em flagrante um homem, pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido, no bairro Baixa Grande. A prisão realizada na manhã da última quarta-feira (21), teve como base denúncias que apontavam a prática do tráfico de entorpecentes no bairro.

Policiais civis da Delegacia de Polícia de Vargem Grande realizaram diversas diligências que resultaram na identificação de uma residência utilizada como ponto de venda de drogas, onde puderam observar uma intensa movimentação de usuários de drogas.

Segundo a Polícia Civil, o proprietário do imóvel tentou fugir ao perceber a presença dos agentes de segurança, mas foi impedido. No interior da residência, foram encontradas diversas substâncias ilícitas, dentre as quais, 16 porções de cocaína; 16 porções de maconha; uma arma de fogo de calibre .38; sete munições calibre .38 intactas, dentre outros objetos.

Diante do fato, o indivíduo teve sua prisão decretada, sendo conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Vargem Grande, para ser autuado em flagrante delito e posteriormente encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da justiça.

De acordo com o delegado Tiago Castro, titular da Delegacia de Vargem Grande, o indivíduo estava respondendo em liberdade pelo crime de tráfico de drogas, pois já havia sido preso anteriormente pela Polícia Civil, no dia 6 de março de 2023, na mesma residência onde continuava a vender drogas.

Mais informações na reportagem de Beatriz Pereira, para a TV Cidade/Record.

Assista abaixo:

Fique ligado! O Balanço Geral Manhã, com Samya Portela, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 7h05, pela TV Cidade/Record.

Compartilhe
Conteudo Relacionado