Carro cai da ponte e atinge barracos em São Luís

Um carro caiu da ponte Bandeira Tribuzzi, no bairro Jaracaty, em São Luís, na madrugada do último sábado (11). Na queda, o veículo acabou atingido algumas moradias instaladas na lateral da ponte.

Segundo relatos de testemunhas, o acidente ocorreu por volta das 3h30 da manhã. O condutor teria perdido o controle da direção ao desviar da peça de um veículo que teria caído, deslizou na pista e acabou despencando ao lado esquerdo. Duas pessoas da mesma família ficaram feridas, mas estão fora de perigo. A casa e diversos objetos ficaram destruídos.

No carro havia três ocupantes, dois deles foram conduzidos pela Polícia Militar à delegacia para prestarem esclarecimentos e um terceiro passageiro acabou fugindo do local. De acordo com as vítimas, todos apresentavam sinais de embriaguez.

Abaixo, mais detalhes na reportagem:

 

 

Uma câmera de videomonitoramento registrou o momento exato do acidente. 

Veja abaixo:

 

 

PROTESTO

No início da manhã deste sábado (11), familiares das vítimas e moradores da região interditaram a Avenida Carlos Cunha. O local é palco de muitos acidentes de trânsito.

O último com vítima fatal registrado na área, ocorreu no ano passado, dia 8 de setembro, quando um motorista identificado como Victor Yan Barros de Araújo, de 25 anos, perdeu o controle do carro e capotou da ponte Bandeira Tribuzzi, em um residencial. Cinco pessoas morreram, sendo que dois eram passageiros. 

 


 

Compartilhe
Conteudo Relacionado