Caso Mackson: começa julgamento de acusado de matar pastor em Paço do Lumiar

Caso Mackson: começa julgamento de acusado de matar pastor em Paço do Lumiar
Foto: reprodução/TV Cidade/RecordTV.

Começou nesta terça-feira (30) o julgamento do Saulo Pereira Nunes, investigado como autor do homicídio de Mackson da Silva Costa a facadas e enterrar o corpo em na própria casa, em Paço do Lumiar, em outubro de 2019. A defesa de Saulo alega que teria sido um acidente, e que não houve intenção de matar. Apesar das alegações do acusado ao longo do processo, para o ministério público não há dúvidas de que o crime foi premeditado.

Para o julgamento foram convocadas oito testemunhas: cinco de acusação e três de defesa. A primeira a ser ouvida foi a ex-esposa de Saulo, que na época ainda era casada com ele. Ela disse que conheceu Mackson por meio das redes sociais e passou a manter contato em uma relação extraconjugal. Ela sabia que ele também era casado, mas disse que nenhum momento soube que ele era pastor.

O pastor Mackson da Silva Costa foi encontrado morto três dias após ter desaparecido em São Luís. De acordo com a Polícia Civil, Saulo Pereira Nunes seria o assassino de Mackson. Ele foi preso três dias após o crime e o corpo da vítima foi localizado na casa do suspeito, no bairro Maiobão, em Paço do Lumiar. Segundo a polícia, ele confessou o crime.

O crime foi motivado devido a um suposto relacionamento entre a esposa de Saulo Pereira e Mackson da silva. Durante as investigações, a polícia encontrou no computador da vítima, diversas conversas entre o pastor e a esposa do acusado. Em uma delas, havia uma mensagem tratando sobre um encontro.

Mais informações na reportagem de Laryssa Madeira, para a TV Cidade.

Assista abaixo:

Fique ligado! O Balanço Geral-MA, com Ailton Nunes, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 11h50, pela TV Cidade/Record TV.

SAIBA MAIS

Polícia prende suspeito de matar pastor em Paço do Lumiar

Justiça libera suspeito de matar pastor em Paço do Lumiar

Família de pastor pede justiça e realiza protesto em São Luís

Caso Mackson: iniciadas audiências de instrução do homicídio

 

Compartilhe
Conteudo Relacionado