CBMMA comemora Dia do Bombeiro com ações de saúde

CBMMA comemora Dia do Bombeiro com ações de saúde
Foto: Reprodução/TV Cidade/Record TV.

Em comemoração ao Dia do Corpo de Bombeiros, celebrado nesta quinta-feira (2), agentes do Corpo de Bombeiros do maranhão (CBMMA) realizaram várias ações educativas e de saúde no Terminal de Integração da Cohab, em São Luís.

No local foram distribuídas máscaras de proteção e diversos atendimentos em saúde, como aferição de pressão e testes rápidos para Covid-19.

Os bombeiros militares tambem realizaram uma grande ação de entrega de máscaras na Praça Deodoro, local de grande fluxo de pessoas no centro de São Luís. A ação contou com cerca de 30 bombeiros de várias unidades da capital que distribuíram aproximadamente 1.300 máscaras. Outras unidades da corporação também realizaram atividades semelhantes em locais de aglomeração próximos às suas sedes.

Mais informações na reportagem de Rafaela Moreira, da TV Cidade/Record TV.

Assista abaixo:

O Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA), na Semana do Bombeiro, realiza todos os anos apresentações de atividades que fazem parte da rotina de trabalho dos militares. No entanto, devido ao período de pandemia que a sociedade está vivendo, precisou se adequar e uma das formas que encontrou para comemorar e ajudar a população foi através de ações educativas, conscientizando a população das medidas preventivas do combate ao novo coronavírus e realizando a entrega de máscaras.

Compartilhe
Conteudo Relacionado