“É um momento muito triste e delicado” diz mãe ao falar sobre filha assassinada

“É um momento muito triste e delicado” diz mãe ao falar sobre filha assassinada
Foto: reprodução/TV Cidade/Record.

A Izabel Pinheiro é mãe da Idelany do Nascimento, de 29 anos, e falou pela primeira vez após o assassinato da filha, que aconteceu no bairro Alto da Esperança, área Itaqui-Bacanga, em São Luís. A mãe diz ser um momento muito triste e delicado ao relembrar de Idelany, uma jovem amorosa e cheia de sonhos, que teve a vida interrompida de forma brutal.

O principal suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima, identificado como Jhonata Santos de Sousa, de 34 anos, que continua preso desde terça-feira (9).

Segundo a diretora da Casa da Mulher Brasileira, Wanda Moura, Idelany quis terminar o relacionamento de 10 anos com Jhonata após ela descobrir que ele estaria assediando a irmã colocando um aparelho celular para gravar o interior do quarto dela.

Ainda segundo a mãe de Idelany, o relacionamento foi de 10 anos de tormento na vida da filha por parte de Jhonata. Izabel Pinheiro ainda conta que a união dos dois era conturbada e que não acabaria bem, e que fez de tudo para separar a filha, mas sem sucesso.

De acordo com a polícia, no dia do crime, Jhonatan enviou uma mensagem à vítima, que estava em casa. Ao abrir a porta, ela teria sido surpreendida por ele com agressões e foi morta com um golpe de faca na altura da garganta, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Mais informações na reportagem de Laryssa Madeira, para a TV Cidade/Record.

Assista abaixo:

Fique ligado! O Balanço Geral MA, com Ailton Nunes, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 12h50, pela TV Cidade/Record.

Compartilhe
Saiba Mais
Conteudo Relacionado